sexta-feira, 27 de junho de 2008

Vamos mudar o mundo?




Quem nunca acordou de manhã com aquela vontade

maluca de mudar o mundo, e saiu reclamando com

todos, advertendo, reeprendendo a cerca de

posturas erradas, só que depois de todos mandarem

você ver se eles estão na esquina, você desiste

frustado vendo que como todos os outros vc só é

mais um que teve sua tentativa frustada.
As vezes nós tornamos ansiosos e não pensamos

antes de aplicarmos as nossas grandes idéias, e é ai

que aquele grande e clichê ditado vem a tona,

"falar é facil, porém fazer...", quanto a fazer não

se pode dizer o mesmo, e é ai que percebemos que

uma idéia sem o agir corretamente apenas uma

idéia, é como uma folha seca em uma ventania. Pois

de que adianta a velocidade se estamos no caminho

errado.
Se nessas vezes que eu tentei fazer algo sendo

chata e enchendo o saco de outras pessoas para que

elas mudassem suas atitutes, eu tivesse olhado para

mim mesma e fizesse em mim as mudanças

necessarias talvez assim eu teria até conseguido

mudar o mundo.
Pensando nisso tudo eu acabei adotando pra mim

uma lema:
"Seja em você a mudança que quer para

o mundo."

Pois as grandes mudanças se iniciam de pequenas

atitudes, coisas simples inspiram as outras pessoas a

fazerem igual, sem ser necessário ordenar, ou

passar horas tentando persuadi-las para fazerem

este mundo melhor, até por que oportunidades nos

foram dadas, porém o ser humano é imperfeito e

egoísta demais para enxergar além de seu próprio

nariz.
Todavia seja em si mesmo a mudança que quer para

o mundo, pois é melhor a frustação de não ter

conseguido do que a derrota de não ter se quer

tentado.







0 comentários: