sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Exceção


A solidão dos que pensam diferente


Sempre tive a visão de que com alguns poucos amigos seria capaz de mudar o mundo... Tempo distante esse!!!Hoje o pensamento não é tão simplista como sempre imaginei, mas com certeza ainda acho que muitas coisas podem melhorar...

Sei que nossas ações não mudarão o mundo, mas com certeza mudaram o 'nosso mundo' e isso já é um grande avanço...

E para quem já perdeu a esperança no ser humano, uma péssima notícia: ainda existem sim pessoas de bem em nosso meio e o mais surpreendente é que não são a minoria...

Apenas são as mais discretas.É claro que existem algumas pessoas com discursos tão lindos, ideologias pseudo socialista, mas que só vão na boa, olhando para o seu umbigo e que qdo mostram sua verdadeira face, servem como exemplo negativo para que os 'imorais' assumidos encham a boca e bradem: "Tá vendo, eu não disse... Todo mundo tem um preço".

Mais uma vez, lamento informar à esses cidadãos (cidadãos???) que nem todo mundo tem um preço: algumas pessoas têm valores (morais e éticos).

E no dia em que esses conseguirem se aglomerar com a mesma facilidade que os 'imorais' se aglomeram, muita coisa sim irá mudar.

Tenho certeza...

3 comentários:

A voz que clama no deserto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A voz que clama no deserto disse...

sabe a bem da verdade,o mundotácheiode podridão,de fraude e roubo dos mais variados e fica mesmo difício ver o bem no meio disso tudo.
Mas eu aindaacredito no potencial humano e tenho fé que uma hora destas estes seres do bem vãosim se ajuntar e fazer a diferença nesta terra.Tenho esperança que o amanhã trará novidades boas para este tempo chamado século 21.
E serão muitos a ver que nós o povo que faz a diferença nãoé somente diferente na sua fala mas,em tudo quanto diz respeito ao meio emque vivemos o somos.
Que se faça a aglomeração!!

andréfelipe disse...

É verdade....No mundo ainda temos pessoas em quem confiar....